terça-feira, 19 de junho de 2012

Kenan e Kel - 4 Temporada - Dublado


4x01 – Um Rico Invejável - indisponível
4x02 – A Lua-de-Mel Acabou - Download
4x03 – Se Você não Chega, eu Chego! - Download
4x04 – Sem Licença Para Licença - Download
4x05 – Três Garotas, um Garoto e um Cinema - download
4x06 – Os Pais Verdadeiros de Kenan - download
4x07 – A Formatura - download
4x08 – Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood – Parte 1 - download
4x09 – Oh, Lá Vamos Nós Para Hollywood – Parte 2 - download
4x10 – Meu Irmão - download
4x11 – Futurama - download
4x12 – O Dia da Mentira - download
4x13 - Os Melhores Momentos - download

6 comentários:

  1. muito bom cara!.. ja estou baixando a serie toda! ^^ ee, esses episodios indisponivel, é por tempo indeterminado? =s

    ResponderExcluir
  2. o ep 3 não quer baixar !!

    ResponderExcluir
  3. postem o episodio 1 da quarta temporada, para mim so falta esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguindo achar e quando eu acho o link tá deletado.

      Excluir

Comente o que Achou da postagem.
Me ajudem com os Links off.
Não Xingue pois o comentário vai ser excluído.
Agradeço pelo seu comentário.