sexta-feira, 1 de junho de 2012

Icarly - 1 temporada - dublado


Episódio 01 - Bem vindos ao iCarly Download 
Episódio 02 - Quero Mais Público Download
Episódio 03 - Sonhos Dançantes Download
Episódio 04 - Estou a fim do Jake Download
Episódio 05 - Quero Ficar com o Spencer Download
Episódio 06 - A Crítica de Nevel Download
Episódio 07 - Eu Grito no Halloween Download
Episódio 08 - Espionando Srta. Brigs Download
Episódio 09 - A Namorada do Freddie Download
Episódio 10 - O Recorde Mundial Download
Episódio 11 - Me Arrependo Desse Dia Download
Episódio 12 - Prometo Guardar Segredo Download
Episódio 13 - Sou Sua Maior Fã Download
Episódio 14 - Talento Artístico Download
Episódio 15 - Eu Odeio o Namorado da Sam Download
Episódio 16 - Procurando por Pintinhos Download
Episódio 17 - Não Quero Brigar Download
Episódio 18 - Promovendo TechFoots Download
Episódio 19 - Ao Vivo da Detenção Download
Episódio 20 - Contra a Pirataria Download
Episódio 21 - Vou Mudar de Escola Download
Episódio 22 - Esgrima Download
Episódio 23 - O iCarly Salva a TV Download
Episódio 24 - Vale um Encontro Download
Episódio 25 - Professora Apaixonada Download


Créditos:  RPDS-Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que Achou da postagem.
Me ajudem com os Links off.
Não Xingue pois o comentário vai ser excluído.
Agradeço pelo seu comentário.